plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes posa ao lado de George Clooney em tapete vermelho

Juliana Paes está com tudo! A atriz participou, na noite desta quinta-feira (7) de um evento em Hollywood, Califórnia, e posou para foto no tapete vermelho ao lado do astro George Clooney. A brasileira esteve no 46th AFI Life Achievement Award,

Juliana Paes está com tudo! A atriz participou, na noite desta quinta-feira (7) de um evento em Hollywood, Califórnia, e posou para foto no tapete vermelho ao lado do astro George Clooney. A brasileira esteve no 46th AFI Life Achievement Award, cerimônia de premiação do cinema que aconteceu em Los Angeles, nos EUA. Ele foi convidada pelo canal E! Entertainment Brasil.

A atriz publicou a imagem no próprio Instagram e recebeu centenas de elogios. Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou esteve com o galã de hollywoodiano pela primeira vez durante um jantar privado e seleto para quarenta pessoas na última quarta-feira (6), também em Los Angeles. “Ele é muito sedutor! Gente, eu estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar”.

Clooney foi o grande homenageado da cerimônia. Ele recebeu a premiação pelo conjunto da obra.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias