plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Agatha Moreira e Pedro Lamin terminam relacionamento de dois anos

Agatha Moreira e Pedro Lamin acabam de entrar na lista de casais rompidos em 2018. Segundo anunciado pelo jornal Extra nesta sexta-feira (8/6), os atores terminaram o relacionamento de quase dois anos. Os dois, inclusive, deixaram de se seguir no Instag

Agatha Moreira e Pedro Lamin acabam de entrar na lista de casais rompidos em 2018. Segundo anunciado pelo jornal Extra nesta sexta-feira (8/6), os atores terminaram o relacionamento de quase dois anos.

Os dois, inclusive, deixaram de se seguir no Instagram, e a atriz– que interpreta Emma em Orgulho e Paixão — passou a ser vista com mais frequência nas noites do Rio de Janeiro ao lado dos colegas de elenco.

O casal foi flagrado junto pela primeira vez em julho de 2016, aos beijos em um barzinho na Gávea, Zona Sul do Rio. Em novembro do mesmo ano, os dois assumiram o namoro. Em 2018, apareceram curtindo o carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí. “Eu gosto de passar o carnaval juntinho. Até porque ele topa ficar em casa comigo jogando jogo de tabuleiro, rola uma compensação”, disse a atriz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias