plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Lucas faz ensaio super sensual com noiva. Assista!

Com a chegada do Dia dos Namorados, eis o momento perfeito para os casais da mídia faturarem uma graninha extra. E foi exatamente isso o que o ex-bbb Lucas Fernandes e a noiva, Ana Lúcia, fizeram. Após reatarem o relacionamento, eles não perderam tempo e

Com a chegada do Dia dos Namorados, eis o momento perfeito para os casais da mídia faturarem uma graninha extra. E foi exatamente isso o que o ex-bbb Lucas Fernandes e a noiva, Ana Lúcia, fizeram.

Após reatarem o relacionamento, eles não perderam tempo em protagonizar um clipe romântico se abraçando na cama e sensualizando no chuveiro com um beijo enquanto se molhavam.

“Obrigado por existir comigo. Eu tenho a sorte de namorar com a minha melhor amiga! Eu te amo @analucia21 - ‘O amor tem razões que a própria razão desconhece’”, disse ele na publicação.

O vídeo faz parte de uma campanha para o Dia dos Namorados de uma marca de roupas masculinas. Você gostou?

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias