plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Sortudo sou eu', diz Cauã Reymond sobre beijo dado em Tatá Werneck

Os seguidores dos artistas Tatá Werneck e Cauã Reymond foram divertidos pelas trocas de mensagens carinhosas e engraçadas da dupla em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (6). Cauã Reymond assume ter bebido antes de ser flagrado em blitz: ‘Vo

Os seguidores dos artistas Tatá Werneck e Cauã Reymond foram divertidos pelas trocas de mensagens carinhosas e engraçadas da dupla em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (6).

Tatá e Cauã são protagonistas do longa ‘Uma Quase Dupla em Ação Contra Chatice’ e o cartaz foi publicado pela atriz em seu perfil na rede social com a seguinte legenda: ‘Coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond’.

Seguindo na brincadeira, Cauã prontamente respondeu a companheira de set: ‘Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti’.

Atualmente, Tatá vive a personagem Lucrécia na novela da Globo, “Deus Salve o Rei”. E na vida real, está noiva de Rafa Vitti, quem recebeu um baita trote da companheira durante entrevista.

(Com informações do Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias