plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato aprovou o topless durante a gestação

A exposição dos seios da mulher grávida durante a gestação pode beneficiar as mamães e os bebês durante a amamentação. Entre as celebridades, Sabrina Sato, grávida de três meses, provou e aprovou o topless. "Foi uma recomendação médica para fortalecer a

A exposição dos seios da mulher grávida durante a gestação pode beneficiar as mamães e os bebês durante a amamentação. Entre as celebridades, Sabrina Sato, grávida de três meses, provou e aprovou o topless.

"Foi uma recomendação médica para fortalecer a pele", informou a assessoria de imprensa da japinha.

Imagens da apresentadora fazendo topless, sendo acompanhada pelo noivo, Duda Nagle, na cobertura onde moram, chegaram a vazar, mas foram deletadas pelo autor das fotos.

A principal recomendação é para evitar fissuras e rachaduras que costumeiramente aparecem na pele e no bico dos seios no período da amamentação.

"O sol tem como efeito deixar as auréolas das mamas mais espessas e resistentes para a amamentação", disse a médica Maria Augusta de Freitas à reportagem do UOL.

A especialista completou afirmando ainda que as gestantes devem deixar as mamas expostas ao sol sem protetor ou bloqueador por cerca de 10 minutos diários.

Em todo o caso é preciso respeitar o horário habitual evitando os horários mais intensos de sol, das dez da manhã até às 16h.

Essa exposição contudo é apenas uma forma de prevenção das rachaduras, uma vez que, a forma correta com que o bebê fará a sucção é que vai evitar após o parto.

Cada grávida pode pedir orientação ao médico que acompanha o pré-natal e assim ter uma exposição na forma correta.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias