plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha assume romance e choca ao mostrar quem é a eleita; veja

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha resolveu assumir de vez o namoro com Karen Kethlen Fernandes, que chegou a ser apontada  como sendo pivô da separação do casal. As informações são do TV Foco. O guitarrista publicou em seu perfil no Instagram uma f

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha resolveu assumir de vez o namoro com Karen Kethlen Fernandes, que chegou a ser apontada como sendo pivô da separação do casal. As informações são do TV Foco.

O guitarrista publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Karen. "Dia maravilhoso ao lado do meu amor e amigos", escreveu na legenda.

Dia maravilhoso ao lado do meu amor é amigos

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

Mensagens carinhosas também foram trocadas entre eles na publicação.

Segundo o jornal Extra, Karen é formada em Direito, mas trabalha com uma loja de cosméticos dada a ela por Ximbinha. A namorada teria um carro e um apartamento de luxo em seu nome, presentes também dados pelo guitarrista.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os dois estariam planejando se casar. Os rumores de um envolvimento entre Ximbinha e Karen reascenderam depois de serem flagrados curtindo um passeio de barco.

Muana foi perfeito ontem obrigado

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias