plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora Ana Vilela surpreende a namorada com pedido de casamento

A cantora Ana Vilela -famosa desde que a música "Trem-Bala" estourou- surpreendeu a namorada, Madô Garcia, com um pedido de casamento. No Instagram, ela compartilhou o momento íntimo e comemorou que as duas em breve irão trocar alianças.  "Ela disse sim!

A cantora Ana Vilela -famosa desde que a música "Trem-Bala" estourou- surpreendeu a namorada, Madô Garcia, com um pedido de casamento. No Instagram, ela compartilhou o momento íntimo e comemorou que as duas em breve irão trocar alianças.

"Ela disse sim! Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo pra um casamento que tá aí, quase chegando. Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho pra você. Deu trabalho e tava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é pra sempre, minha Madô", se derreteu Ana.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias