plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tadeu Schmidt relembra casamento há 18 anos e brinca

Tadeu Schmidt comemorou neste domingo, 3, 18 anos de casado com Ana Cristina Schmidt. O casal já está há 20 anos juntos, mas a cerimônia civil e religiosa foi em 3 de junho de 2000. O jornalista compartilhou alguns cliques da data e nelas o casal aparece

Tadeu Schmidt comemorou neste domingo, 3, 18 anos de casado com Ana Cristina Schmidt.

O casal já está há 20 anos juntos, mas a cerimônia civil e religiosa foi em 3 de junho de 2000. O jornalista compartilhou alguns cliques da data e nelas o casal aparece novinho e muito feliz.


Apaixonado pela mulher, ele se declarou e fez uma brincadeira com o príncipe Harry, que se casou recentemente com Meghan Markle.

“Ó para registrar a data. Eu já falei que a gente comemora mesmo é o 30 de maio de 1998. Mas isso não quer dizer que a gente tenha esquecido o 3 de junho de 2000. Aliás, inesquecível é a palavra certa! Foi tudo tão simples... Só a cerimônia (religioso e civil) mais um bolinho no próprio salão da igreja. Mas foi um dos dias mais felizes da minha vida. O melhor de tudo era sentir que todas aquelas pessoas tão queridas estavam tão felizes por causa da nossa felicidade! É uma comunhão de sentimentos extremamente positivos que raramente se repete em uma vida. #casamento #3dejunho #fotosdasfotos#nemoHarrytavatãofeliz #aguentaessaHarry #acabeicomvocê”.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias