plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thomaz Costa é acusado de racismo e ele se defende. Veja o vídeo

O ator Thomaz Costa está sendo acusado de racismo por internautas, após um vídeo ser postado por ele no Instagram. O ex-Carrossel resolveu compartilhar com seus seguidores uma das refeições que fazia com os amigos, durante viagem para os Estados Unidos.

O ator Thomaz Costa está sendo acusado de racismo por internautas, após um vídeo ser postado por ele no Instagram.

O ex-Carrossel resolveu compartilhar com seus seguidores uma das refeições que fazia com os amigos, durante viagem para os Estados Unidos. Em certo momento, uma voz entre o grupo é ouvida fazendo referência a um homem negro que está no restaurante. “Fala baixo aí. Vocês tão achando que estão aonde? Você mesmo aí de rosa. Tá pensando que tá na sua casa? Finge que não tá ouvindo, né? Finge que não entende minha língua né?“, diz a voz. Outra vez no vídeo fala. “Ô favelado”.

Veja:

As críticas foram muitas a Costa. “Quando a elite racista não suporta ver negros frequentando os melhores lugares que eles, acontecem cenas como essa é até piores. Nojo desse Thomaz Costa”, comentou um. “Esse Thomaz Costa aí que fez carrossel no SBT sempre se mostrou um babaca. Agora se converteu vai pra igreja e tals, mas vai pros Estados Unidos senta na Ferrari dele e ri da cara de quem não tem condição aqui no Brasil. Olha como religião não muda caráter!”, opinou outro.

Após a repercussão, o ator usou as redes sociais para se defender. “Não fui nem eu quem falou “favelado” e sim meu amigo em relação a mim que estava gritando! Eu estava falando alto, brincando porque o cara é forte e eu encarando ele só porque ele não me entende. Entenderam?”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias