plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa reage sobre rumor de inimizade com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa reforçou sua amizade com Bruna Marquezine ao republicar a postagem de uma fã nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30/5), a atriz de Deus Salve o Rei declarou não ter rivalidade alguma com a colega de cena apenas usando as ob

Marina Ruy Barbosa reforçou sua amizade com Bruna Marquezine ao republicar a postagem de uma fã nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30/5), a atriz de Deus Salve o Rei declarou não ter rivalidade alguma com a colega de cena apenas usando as observações da internauta.

No Twitter, a fã mostrou as artistas durante a infância e atualmente e escreveu: “Mais amor, por favor”. O recado foi em repúdio a quem insiste que haja inimizades entre Marina e Bruna.

A ruiva retuitou o post e escreveu: “É isso aí”. A declaração serviu para pôr fim aos boatos e deixar a oposição entre as atrizes somente na novela das 19h.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias