plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Participantes do ‘Power Couple’ colocam boca em tanque com sapos e teve gente que engoliu

O "Power Couple Brasil” tem tido algumas provas inusitadas. Na prova dos casais desta segunda-feira (28), o programa testou elementos de força, habilidade, equilíbrio, coragem e fôlego dos participantes. Um dos momentos mais tensos da dinâmica foi quando

O "Power Couple Brasil” tem tido algumas provas inusitadas. Na prova dos casais desta segunda-feira (28), o programa testou elementos de força, habilidade, equilíbrio, coragem e fôlego dos participantes.

Um dos momentos mais tensos da dinâmica foi quando os maridos colocaram os rostos dentro de tanques com sapos para pegar bolas numeradas. Os escolhidos foram Marlon e Nizo. Eles colocaram as bocas nos tanques com os anfíbios, eles já tinham confessado que tem pavor de sapos. Paulo e Tati Minerato também brincaram com os sapos, em outra ocasião ele perdeu o fôlego e acabou engolindo uma barata.

Na prova, os maridos também precisaram demonstrar fôlego segurando a respiração com o rosto debaixo d'água e força segurando as esposas no colo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias