plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anthony Hopkins declara que não sabe nada sobre filha abandonada: 'Pra mim tanto faz'

Anthony Hopkins, uma dos maiores atores do cinema mundial, responsável por eternizar personagens como Hannibal, resolveu se pronunciar sobre sua filha Abigail Hopkins, que ele abandonou na infância. Sua opinião sobre a menina (hoje adulta) chocou muitos d

Anthony Hopkins, uma dos maiores atores do cinema mundial, responsável por eternizar personagens como Hannibal, resolveu se pronunciar sobre sua filha Abigail Hopkins, que ele abandonou na infância. Sua opinião sobre a menina (hoje adulta) chocou muitos devido a frieza.

Perguntado sobre sua relação com a filha, em entrevista a revista Times, Hopkins afirmou que não sabia nada dela, se ela tinha ou não filhos: “não tenho a menor ideia. Pessoas brigam, famílias se separam e você segue com sua vida. Pessoas fazem escolhas e, para mim, tanto faz”.

O jornalista que o entrevistava chegou a opinar sobre a resposta do ator, comentando que “soava muito distante”, ao que Hopkins respondeu: “É frio porque a vida é fria”.

Abigail é fruto do primeiro casamento do ator, com Petronella Baker.

(Fonte: Times)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias