plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neto dispara contra presença de Marquezine na Copa: 'Mulher não ajuda em nada'

O polêmico comentarista esportivo e ex-jogador Neto resolveu dar a sua opinião sobre a presença de Bruna Marquezine junto com a seleção durante a Copa do Mundo e, como sempre, causou uma “tempestade” nas redes sociais. Até o padre Fábio de Melo se meteu n

O polêmico comentarista esportivo e ex-jogador Neto resolveu dar a sua opinião sobre a presença de Bruna Marquezine junto com a seleção durante a Copa do Mundo e, como sempre, causou uma “tempestade” nas redes sociais. Até o padre Fábio de Melo se meteu na confusão.

Os comentários de Neto foram ao ar para uma entrevista do programa TV Fama, na última quinta-feira (24).

“Se eu sou o treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha. Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, declarou.

Padre em defesa de Marquezine

Padre Fábio de Melo resolveu sair em defesa de Bruna Marquezine, após declarações feitas por Neto, e citou Lampião e Maria Bonita como exemplos.

“Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu, foi ao lado de Maria Bonita”, escreveu em seu Twitter, relembrando figuras históricas do nordeste brasileiro.

Alguns internautas apoiaram o religioso, e outros criticaram a escolha dos cangaceiros como exemplo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias