plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não quero mais fazer 30 shows em um mês', diz Simaria

Simaria, da dupla com Simone, disse em entrevista ao Fantástico neste domingo (27/5) que voltará aos palcos em meados de julho, começo de agosto. Ela se afastou do trabalho em abril deste ano, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. M

Simaria, da dupla com Simone, disse em entrevista ao Fantástico neste domingo (27/5) que voltará aos palcos em meados de julho, começo de agosto. Ela se afastou do trabalho em abril deste ano, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Muito emocionada, ela contou que emagreceu 8kg com a doença. “Eu não podia pegar o meu filho no colo, porque não tinha forças”, desabafou.

Na reportagem, ela contou sobre a doença e o tratamento, que a mantém afastada dos shows. Ela já teve tuberculose três vezes. Simaria contou que, por conta do grande número de compromissos, não cuidava da saúde como deveria. “Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, afirmou.

A cantora precisou ficar em repouso para tratamento da doença. Enquanto isso, a irmã Simone assumiu os compromissos da dupla.

Simone e Simaria aproveitaram a participação no programa para lançar a nova música.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias