plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton solta indireta e fãs acham que foi para Breno e Paula

O que passou, passou. Mas não para Ayrton, o patriarca da Família Lima e ex-participante da edição 2018 do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Twitter, ele publicou uma mensagem misteriosa que reacendeu um debate até então esquecido. Orgulhoso dos feito

O que passou, passou. Mas não para Ayrton, o patriarca da Família Lima e ex-participante da edição 2018 do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Twitter, ele publicou uma mensagem misteriosa que reacendeu um debate até então esquecido.

Orgulhoso dos feitos de sua filha, Ana Clara, com quem passou confinado ao longo da edição, ele disse: “Perdeu playboy! Foi ficar com a errada, olha o que vc perdeu… É só sucesso”.

A aparente indireta se deu pelo fato do ‘lance’ que aconteceu entre Ana e Breno não ter dado certo, uma vez que o goiano preferiu seguir o romance com Paula. E, diferente desta, Ana Clara tem feito muito sucesso e recebido muito destaque na mídia, participando de várias atrações globais e sendo muito bem recebida pelos próprios fãs.

Será que deu ruim? Porque há quem não tenha gostado disso. Veja as respostas:

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias