plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ronaldinho desmente casamento com as duas namoradas

Após o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirmar que Ronaldinho Gaúcho teria anunciado seu casamento com suas duas namoradas, o celular do jogador não parou de tocar em nenhum momento, obrigando-o a se manifestar durante na tarde desta quinta-feira (24

Após o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirmar que Ronaldinho Gaúcho teria anunciado seu casamento com suas duas namoradas, o celular do jogador não parou de tocar em nenhum momento, obrigando-o a se manifestar durante na tarde desta quinta-feira (24).

No evento de lançamento de seu grupo de pagode, o R10, no Rio de Janeiro, o ex-atleta afirmou ao Globo Esporte que tudo não passa de mentiras: “É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não (risos)”.

BOATOS?

Nas informações do colunista feitas ontem (23) o jogador - que namora Priscilla Coelho e Beatriz Sousa, ambas nascidas em Belo Horizonte (MG) -, teria marcado a festa em agosto deste ano apenas para familiares e amigos chegados.

Ronaldinho namora Priscila desde 2012, quando assinou com o Atlético Mineiro. E em 2016 ele conheceu Beatriz. Apesar de, aparentemente, as moças estarem de acordo com o relacionamento, bigamia é considerado crime no Brasil; disposto no Código Penal, artigo 235.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias