plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Lombardi e Carlos Riccelli têm casa invadida por bandidos

A casa de Bruna Lombardi e Carlos Riccelli foi invadida na manhã desta quarta-feira (23) no bairro nobre do Morumbi, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao UOL. Por telefone, Riccelli

A casa de Bruna Lombardi e Carlos Riccelli foi invadida na manhã desta quarta-feira (23) no bairro nobre do Morumbi, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao UOL.

Por telefone, Riccelli disse que não registrou boletim de ocorrência e não deu detalhes sobre o acontecido, mas reforçou que o casal passa bem, apesar da ação criminosa.

Ainda de acordo com a reportagem, a tentativa de assalto foi gravada por um vizinho do casal e será entregue à polícia amanhã. Por enquanto, o que se sabe é que os bandidos usaram três veículos na ação; a informação de que eles teriam rendido o casal não foi confirmada pela SSP.

Bruna e Carlos estão juntos há 37 anos e se conheceram nos bastidores da novela “Aritana”, produzida pela extinta TV Tupi em 1978.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias