plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck faz surpresa para noivos que saíram sem dinheiro do The Wall

O último Caldeirão do Huck, exibido no sábado (19), reservou grandes emoções e uma decepção no final. Quem assistiu ficou chateado com o resultado do quadro The Wall que valia o casamento para um casal de apaixonados. O casal Rower e Fabiana tentava ganh

O último Caldeirão do Huck, exibido no sábado (19), reservou grandes emoções e uma decepção no final. Quem assistiu ficou chateado com o resultado do quadro The Wall que valia o casamento para um casal de apaixonados.

O casal Rower e Fabiana tentava ganhar cerca de R$ 30 mil para realizarem o casamento. No entanto, acabaram sem levar nenhum dinheiro para casa. A promessa de Luciano Huck é de que ele daria um presente para os dois.

Mesmo com o azar no jogo, os dois conseguiram se casar. “Após o The Wall, continuamos vendendo nossos bombons e recebemos ajuda de alguns familiares”, disse Fabiana ao site do programa. E, claro, os dois receberam o agrado prometido por Luciano Huck, uma geladeira.

“Estamos aqui com a nossa geladeira que o Luciano prometeu e cumpriu. Está sendo muito útil. Queremos agradecer de coração ao Luciano e a produção. Foi o melhor presente que a gente ganhou!”, disse a jovem.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias