plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliminação de Nadja e D’Black e noite com ‘alfinetadas’ marcam reality; assista!

Depois da semana agitada no programa Power Couple Brasil, com a expulsão do casal Fran e Diego, a terça-feira, 21, trouxe mais polêmica para o reality da Record.  Noite de DR, eliminação no reality, e com uma colherada de pimenta entre os participantes. C

Depois da semana agitada no programa Power Couple Brasil, com a expulsão do casal Fran e Diego, a terça-feira, 21, trouxe mais polêmica para o reality da Record. Noite de DR, eliminação no reality, e com uma colherada de pimenta entre os participantes. Colheres, literalmente, foram o tema da brincadeira cheia de tensão da noite.

Antes do anúncio de eliminação do casal Nadja e D’Black, que disputava a preferência popular com Munik e Anderson, Gugu Liberato reuniu os adversários para que os casais pudessem “meter a colher” na relação dos outros. Cada objeto tinha uma característica que deveria ser apontada como “falta” na relação do concorrente. Por exemplo, Nadja e D’Black disseram que Marlon e Letícia mereciam as colheres da falta de vergonha e respeito.

O cantor e a esposa ainda receberam a colher da falta de química. Marlon não gostou nadinha da brincadeira e devolveu para Nadja e D’Black a do “respeito”. Ou seja, uma chuva de alfinetadas. MC Créu decidiu dar “falta de parceria” para Tati Minerato e Marcelo, mas os dois questionaram o motivo dele. O funkeiro argumentou que era porque eles não tinha nenhuma ainda. “Sempre fala na brincadeira”, reclamou Tati.

No final das contas, a brincadeira para instigar as tretas teve um final feliz. Tudo isso estava valendo um carro. Créu e Liliam levaram o prêmio. O critério escolhido foi que o casal com a colher. Olha a animação deles, sobrou até para o Gugu.

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi o desabafo de Nadja sobre os colegas de confinamento: “Um bando de gente falsa e todos vocês aí nos perseguiram”.

As informações são do blogueiro Hugo Gloss.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias