plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paolla Oliveira sobre cenas quentes com outra mulher: 'Mais divertido'

Em seu novo papel, no longa 'Alguém Como Eu', Paolla Oliveira interpreta Helena, uma carioca bem-sucedida, mas infeliz, que decide tentar uma nova vida em Portugal. Ao chegar, ela se envolve com Alex, vivido por Ricardo Pereira. Acontece que uma crise no

Em seu novo papel, no longa 'Alguém Como Eu', Paolla Oliveira interpreta Helena, uma carioca bem-sucedida, mas infeliz, que decide tentar uma nova vida em Portugal. Ao chegar, ela se envolve com Alex, vivido por Ricardo Pereira. Acontece que uma crise no namoro faz com que Helena passe a ver o amado como uma mulher, e é aí que entra a atriz Sara Prata. As duas chegam a protagonizar uma cena tórrida.

"Já tinha terminado uma novela ["Ciranda de pedra", de 2008] com a Ana Furtado e fiz a Danny Bond", comentou Paolla, sobre a minissérie "Felizes para sempre?", na qual ela se relacionou com mulheres. "Mas, com a Sara, teve outro viés. Era totalmente diferente a relação. Foi mais divertido", disse a atriz ao G1.

"É uma história de todo o mundo. A gente está sempre se procurando, em busca de um amor, um novo trabalho, novas sensações", analisou a estrela da Globo.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias