plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Linzmeyer posta foto dos pelos pubianos, axilas e acende debate

A atriz Bruna Linzmeyer gerou debate em seu Instagram após publicar uma foto em que os pelos de sua axila aparecem, nesta segunda-feira (21). "Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa m

A atriz Bruna Linzmeyer gerou debate em seu Instagram após publicar uma foto em que os pelos de sua axila aparecem, nesta segunda-feira (21).

"Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!", criticou um seguidor. "Triste sua axila", escreveu outro. "E esse sovaco peludo?", questinou outra. "Mas abaixa o braço", disse outro.

No entanto, houve quem defendesse a decisão da atriz. "A sua liberdade termina a partir do momento que você impõe algo a outra pessoa. "Abaixa o braço"? Quem é você pra mandar alguém abaixar o braço? Se coloca no seu lugar", defendeu uma fã. "Eu não acho maneiro, para mim.. ela acha maneiro e libertador para ela... E assim vai", ponderou outra. "Ela é livre! Mania feia de ficar entrando na rede sociais dos outros e ficar criticando! Da mesma maneira que muita mulher aqui se submete a depilação, ela não se submete! E daí?", ressaltou uma seguidora.

A foto faz parte de um ensaio fotografo por Gleeson Paulino, que em seu Instagram divulgou uma outra foto do ensaio em que a atriz deixa à mostra pelos de sua virilha.

Confira o clique abaixo:

@gleesonpaulino ♥️

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias