plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine posta mensagem misteriosa no Instagram e intriga fãs

Mesmo com milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine mandou indiretas para alguém no Instagram, deixando seus fãs intrigados. A atriz ainda deu a entender que espera receber um pedido de desculpas do alvo das mensagens. “Quando as pessoas

Mesmo com milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine mandou indiretas para alguém no Instagram, deixando seus fãs intrigados. A atriz ainda deu a entender que espera receber um pedido de desculpas do alvo das mensagens.

“Quando as pessoas acham que você é idiota”, escreveu ela na função Stories do Instagram, nessa sexta-feira (18/5). A artista acrescentou à frase um meme de Jackie Chan, no qual o ator faz cara de desentendido e pergunta: “Você está falando sério?”.

Logo após, Bruna usou uma frase dita pela apresentadora Ana Maria Braga: “Pedir desculpas é uma boa atitude, mas parar de vacilar é melhor ainda”.
Reprodução/Instagram

A indireta de Bruna Marquezine causou mistério no Instagram

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias