plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos lança single sobre emponderamento e valorização da mulher

Gaby Amarantos aproveitou os primeiros minutos desta sexta-feira (18), para lançar sua mais nova canção nas plataformas digitais. “Sou Mais Eu” traz uma batida do brega com toques eletrônicos. Ouça aqui! Já a letra da música trata do emponderamento

Gaby Amarantos aproveitou os primeiros minutos desta sexta-feira (18), para lançar sua mais nova canção nas plataformas digitais. “Sou Mais Eu” traz uma batida do brega com toques eletrônicos.

Já a letra da música trata do emponderamento da mulher que se valoriza no amor. Há ainda as questões da vaidade masculina, exaltando sempre a independência feminina, além de pedir mais amor para a mulherada.

O clipe de “Sou Mais Eu” ainda não foi lançado, mas promete quebrar a internet também, porque tem como uma das personagens Gleici Damasceno, a campeão do BBB18 e Jonathan Azevedo, que interpretou o Sabiá em “A Força do Querer”.

“É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, disse a cantora para o “O Fuxico”, na gravação do videoclipe.

“É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada”, concluiu ao site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias