plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Contra a homofobia, Paulo Gustavo posa com o marido e fala sobre luta

Nesta quinta-feira (17/5), Dia Internacional Contra a Homofobia, o ator Paulo Gustavo foi às redes sociais conscientizar seus seguidores sobre o preconceito vivido pelos homossexuais. Ele postou uma foto ao lado do marido, o médico Thales Bretas

Nesta quinta-feira (17/5), Dia Internacional Contra a Homofobia, o ator Paulo Gustavo foi às redes sociais conscientizar seus seguidores sobre o preconceito vivido pelos homossexuais. Ele postou uma foto ao lado do marido, o médico Thales Bretas, e falou sobre família.

“Dia mundial do combate à homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”

Os fãs do casal lotaram os comentários do post com mensagens de apoio. “Que todos sejam respeitados e amados”, disse um seguidor, e outro observou: “Que bom você postar isso, Paulo. Quem sabe assim as pessoas não tomam consciência que respeito é para todos, não só para um grupo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias