plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar é alvo de críticas após campanha contra homofobia

A cantora Pabllo Vittar causou um novo burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (17) após, supostamente, publicar em sua conta no Twitter uma campanha que dizia para os internautas escolherem sua última música caso fossem vítimas de homofobia. G

A cantora Pabllo Vittar causou um novo burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (17) após, supostamente, publicar em sua conta no Twitter uma campanha que dizia para os internautas escolherem sua última música caso fossem vítimas de homofobia.

Após a publicação no perfil, a dona dos hits K.O. e Indestrutível prontamente se manifestou e pediu desculpas aos fãs e seguidores, negando a autoria da publicação e reiterando que quem quer fosse o autor não trabalha mais com ela”.

“Desculpa por aquele texto horroroso que foi postado mais cedo hoje no Twitter. Uma campanha sem noção, que não tem nada a ver comigo, que vai contra tudo o que defendo. Então é isso, me desculpa. Expliquei o que aconteceu no Twitter, foi incompetência de alguém que não leu o texto. Porque uma pessoa sã que lê aquele texto vai saber que não tem nada a ver comigo. É um assunto sério, não é para ser tratado com brincadeira”.

+ Publicação feita no perfil oficial da cantora Pabllo Vittar, mas que foi apagado posteriormente:

(Com informações do Estrelando)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias