plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafael Cortez revela qual foi a pior famosa com quem já ficou. Veja o vídeo!

Rafael Cortez fez uma baita revelação em seu canal do Youtube, “Love Treta”, ao dizer com quais famosas ele já ficou e qual delas foi a pior. O assunto veio em pauta depois que sua entrevistada, Gabriela Pugliesi, teve a oportunidade de perguntar o que qu

Rafael Cortez fez uma baita revelação em seu canal do Youtube, “Love Treta”, ao dizer com quais famosas ele já ficou e qual delas foi a pior. O assunto veio em pauta depois que sua entrevistada, Gabriela Pugliesi, teve a oportunidade de perguntar o que quisesse ao ex-CQC.

“Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia. Mônica Iozzi. Luíza Possi, que foi uma vez só. Luciene Caetano. Juro a você! Mayara Lepre eu dei uns beijinhos e a Katiuscia Canoro também dei uns beijinhos. Katiuscia Canoro [foi a pior] porque fumava muito, não gosto de cigarro”, respondeu Cortez brevemente.

+ Assista ao vídeo abaixo:

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias