INSATISFAÇÃO

Rafa Brites fala sobre globais de 'nariz em pé' e sua polêmica saída do Vídeo Show

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 16:45:45
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 16:53:39

zoom_out_map
Divulgação

A repórter e apresentadora Rafa Brites voltou a falar sobre o suposto pedido de demissão dela da TV Globo e ainda comentou sobre os boatos de que teria saído do programa Vídeo Show porque alguns contratados da emissora a estariam tratando mal.

Brites, que já negou serem falsos os boatos sobre o pedido de deixar a Globo, criticou o falatório sobre ela e sobre a carreira dela na emissora.

“Eu fico chateada porque enquanto a gente não se estressa falando da nossa posição aparece tanta coisa, e não é verdade.  Eu fiquei muito chateada porque eu imagino as pessoas quando isso envolve família, envolve filhos… então a gente tem que cuidar”, disse Rafa Brites.

Sobre a fama de “nariz em pé” de alguns atores da Globo, Rafa também fez questão de negar. “O povo é muito gente boa. Ninguém me destratou”.

Saída polêmica do Vídeo Show

Repórter e apresentadora na Globo, Rafa Brites deixou a equipe do Vídeo Show, onde estava há menos de um ano. Antes de sair, no entanto, ela se estressou, fez reclamações e teve até reunião com JB Oliveira, o Boninho, que lidera o núcleo responsável pelo programa.

O motivo para Rafa deixar a atração, supostamente, seria por ela não se identificar mais com o trabalho que realizava no vespertino da Globo.

A história que circula nos bastidores, no entanto, é outra: segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a saída da repórter foi motivada por decepção e estresse.

De acordo com a publicação, um dos problemas é que Rafa alimentava a certeza de que iria assumir o comando do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, e ela estava empolgada por causa disso. Quando ficou sabendo que não assumiria a apresentação do programa, ficou decepcionada e irritada.

(Com informações do portal TV Foco)

 



COMENTÁRIOS mode_comment