plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa diz que queria ter casado com Helen Ganzarolli. 'Eu vacilei'

O sertanejo Eduardo Costa é só saudades e lamentos quando o assunto é o seu antigo relacionamento com Helen Ganzarolli. Em entrevista ao programa fofocalizando nesta terça-feira (16), o cantor comentou sobre o motivo da separação e afirmou que gostaria de

O sertanejo Eduardo Costa é só saudades e lamentos quando o assunto é o seu antigo relacionamento com Helen Ganzarolli. Em entrevista ao programa fofocalizando nesta terça-feira (16), o cantor comentou sobre o motivo da separação e afirmou que gostaria de estar casado com a modelo.

"Vivemos momentos incríveis. Dos relacionamentos que tive, é o que mais me traz boas lembranças, até porque eu e a Hellen ​além de namorados, eramos muito amigos", afirmou. "A Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje".

Os dois namoraram em 2012, mas o relacionamento acabou pouco mais de um ano depois, sob diversos rumores de traição. "Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casado", lamentou Eduardo.

(Com informações da Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias