CELEBRIDADES

Sonia Abrão ri de Minerato e ex-Fazenda rebate: “Ridícula”

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 09:00:04
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 09:16:59

zoom_out_map
Divulgação

Sonia Abrão se envolveu em outra polêmica. Desta vez, a confusão envolve Ana Paula Minerato. Nesta terça-feira (15/5), a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, comentou a notícia sobre um curso de TV feito pela ex-Fazenda, que pretende comandar programa policial.

Sonia Abrão assistiu ao vídeo da aula e fez piada com o desempenho de Minerato. “Gente, será que isso não é nenhuma pegadinha? Não pode ser sério! É para algum programa de domingo. Ela pediu desculpas, mas tem que pedir mesmo, pelo amor de Deus! O que é isso, gente?”, disse.

 

Minerato não deixou barato e falou sobre o assunto no Instagram. “Essa mulher é ridícula”, detonou na rede social.

 

Apresentadora?
Após participar de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato tem novos planos na RecordTV. No Instagram, a artista postou uma série de imagens e vídeos em que surge trajando terno e camisa social, looks bem diferentes do que costuma usar. A novidade tem motivo: ela pretende ser a nova apresentadora sensacionalista da emissora.

Aprendendo a comandar atrações policiais, Minerato quer ser a sucessora de Marcelo Rezende na TV. Nas redes sociais, ela mostrou algumas aulas e revelou seu potencial em descrever cenas de perseguição e morte. As informações são do UOL.

 

“As imagens que vou exibir agora para você… Está acontecendo uma perseguição feroz! Uma perseguição feroz na região da Barra Funda! Vem cá, bota na tela para a gente ver isso aqui!”, encenou ela durante o treinamento.

 

O jornalista Marcelo Rezende faleceu em setembro de 2017, vítima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer no pâncreas. Será que Minerato vai mandar tão bem no Cidade Alerta quanto Rezende?

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment