CELEBRIDADES

Antonia Morais fala sobre primeira vez que beijou Wagner Santisteban

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 08:00:03
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 08:00:03

zoom_out_map
Divulgação

Antonia Morais, filha de Glória Pires, foi a convidada da vez no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A atriz e cantora esbanjou coragem ao responder às perguntas feitas pelo apresentador e, logo de cara, falou sobre o namoro de quase três anos com o ator Wagner Santisteban.

Sobre a primeira vez que o beijou, Antonia não deu muitos detalhes, mas contou: “Foi na casa dele, depois do Rock in Rio. A gente já estava se falando há um tempo e aconteceu”. Recentemente, os dois ficaram noivos.

Logo após, a artista foi questionada sobre ter beijado mulheres. “Pula. A vida é boa que tenha esses mistérios”, despistou. “Para um bom entendedor, basta. Eu já peguei mulher. Prefiro homem”, rebateu Mazzafera. Então Antonia concluiu: “Eu também”.

Sempre muito unida à irmã, Cleo Pires, Antonia revela que a apoia em tudo, além de admirar a sinceridade de Cleo. “Ela tem que fazer o que tiver vontade. Vou apoiá-la no que ela fizer. Ela não é burra, é bem inteligente”, disse, referindo-se à carreira de cantora da atriz.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment