CELEBRIDADES

“Escolhi minha família”, declara Moranguinho sobre volta com Naldo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 07:00:04
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 07:00:04

zoom_out_map
Divulgação

Naldo Benny e Ellen Cardoso participaram do Programa do Porchat na segunda-feira (14/5) e falaram sobre a retomada do casamento cinco meses após o cantor ter agredido a esposa. Durante a atração, nem o apresentador nem o casal detalharam o assunto.

Segundo Ellen, também conhecida como Moranguinho, seu amor por Naldo foi o que a motivou a reatar o relacionamento. “Acho que, quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer ‘procura, conversa, vocês se amam’. Todos falam: ‘Larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor”, explicou.

Apesar da declaração, Ellen ressaltou que “existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda” e disse não ter sido esse o seu caso. “Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava tratar”.

Naldo, por sua vez, admitiu ter sido possessivo por muito tempo, até que procurou ajuda. “Aprendi dentro da terapia que a pessoa tem reações às experiências de vida que teve. E as minhas, infelizmente, não foram boas enquanto criança”, revelou, apontando as agressões que sua própria mãe sofria de seu pai.

O funkeiro chegou a se emocionar no programa ao falar sobre o tempo que ficou afastado de Ellen e da filha, Maria Vitória, de 3 anos. “Só quem é casado sabe como é isso, quando o cara vacila e quer a família de volta. É muito mais duro do que todo mundo imagina. Se ela não tomasse essa atitude, de procurar uma Delegacia da Mulher, e eu entendesse que estava horrível, não sei se mudaria”, concluiu.

Divulgação/SBT

Naldo Benny e Ellen Cardoso

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment