CELEBRIDADES

Deborah Secco revela dificuldade em conciliar trabalho e maternidade

POSTADO EM: Terça-Feira, 15/05/2018, 16:35:04
ATUALIZADO EM: 15/05/2018, 16:35:04

zoom_out_map
Divulgação

Longe da TV em papeis importantes desde o nascimento da filha, Maria Flor, de 2 anos, Deborah Secco está toda empolgada com Segundo Sol. Vivendo a vilã Karola na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz, contudo, admite dificuldade em conciliar rotina de trabalho com aquela mantida com a filha antes de voltar a atuar.

Por meio das redes sociais, Deborah abriu o coração para falar sobre a pequena que tanto ama. “Pela primeira vez, me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso)”, disse.

“Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que para ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem”

Maria Flor é fruto do relacionamento de Deborah com o ator Hugo Moura, que também está em Segundo Sol. No folhetim, a artista contracena ao lado de Adriana Esteves e é rival da mocinha, vivida por Giovanna Antonelli.

Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem! Hoje, depois do Jornal Nacional, estreia #SegundoSol! #VemKarola #NovelaDasNove

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment