plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chay Suede marca data de casamento com a namorada

Morando com a namorada, Laura Neiva, Chay Suede pretende se casar com a amada e já até marcou a data da cerimônia: dezembro deste ano. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (15/5), a celebração será íntima. Cha

Morando com a namorada, Laura Neiva, Chay Suede pretende se casar com a amada e já até marcou a data da cerimônia: dezembro deste ano. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (15/5), a celebração será íntima.

Chay pediu a atriz em noivado durante a participação deles no programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, em março de 2017. Em uma brincadeira, ele perguntou: “Quer casar comigo?”.

Laura não hesitou na resposta: “Quero ficar com você pra sempre”. Os atores começaram a se envolver em 2014, indo morar juntos dois anos depois.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias