plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após barraco com os fãs, cantor pede desculpas e explica o ocorrido

No último fim de semana, o cantor Ferrugem fez show em Campinas (SP), porém o desfecho não foi como esperado. Uma confusão ocorreu entre o músico e alguns fãs. Em um vídeo compartilhado no facebook, o cantor aparece irritado. Até a manhã desta terça-fe

No último fim de semana, o cantor Ferrugem fez show em Campinas (SP), porém o desfecho não foi como esperado. Uma confusão ocorreu entre o músico e alguns fãs.

Em um vídeo compartilhado no facebook, o cantor aparece irritado. Até a manhã desta terça-feira (15), já eram quase 4 mil compartilhamentos.

Segundo Joyce Prado, responsável por postar o vídeo, a confusão aconteceu com um grupo pequeno de pessoas, na saída do show. "Ele entrou na van e fora dela tinha no máximo 20 pessoas querendo um pouco de sua atenção, poucas pessoas, pois no evento tinha 5 mil pessoas", contou.

“Os fãs só queriam uma foto e você, infelizmente, não nos deu atenção. Tinham “poucos” fãs mesmo ao redor da van e o que CUSTAVA você tirar uma FOTO, ou até mesmo acender a LUZ e fala um simples 'OI'?", escreveu em uma postagem do Facebook.

Pedindo respeito e se dizendo um homem trabalhador, Ferrugem aparece nas imagens gritando e bem irritado. Quando Joyce pede para que ele olhe para ela, o músico joga o celular dela longe e a xinga.

"Preferiu jogar meu celular longe, que até quebrou a tela. Você não deu atenção nenhuma e eu apenas estava filmando porque ERA sua fã. No vídeo eu até falo: FERRUGEM OLHA PRA MIM, e o que você fez? OI NA CASA DO C***** e assim penooou longe meu celular", completou.

Em outra postagem, Joyce contou que a produção do cantor entrou em contato com ela e pediu desculpas pelo ocorrido e até lhe ofereceu um celular novo.

(Com informações da Glamour)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias