plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Música 'Mulheres' de Martinho da Vila pode significar a declaração de homem gay

A famosa música ‘Mulheres’ de Martinho da Vila ganhou uma interpretação que poucos imaginavam. A ‘youtuber’ Jout Jout publicou um vídeo em que alega que a canção representa o discurso de um homem gay para o seu parceiro. Jout Jout diz que ele passa a mús

A famosa música ‘Mulheres’ de Martinho da Vila ganhou uma interpretação que poucos imaginavam. A ‘youtuber’ Jout Jout publicou um vídeo em que alega que a canção representa o discurso de um homem gay para o seu parceiro.

Jout Jout diz que ele passa a música inteira dizendo que já se relacionou com várias mulheres, mas em nenhuma delas conseguiu encontrar algo que o completasse. E, no final da música, ele conclui com um sujeito indeterminado: “Você é o sol da minha vida a minha vontade/ Você não é mentira, você é verdade”, explica a youtuber.

O cantor relatou que já tinha ouvido falar da interpretação à época do lançamento do disco que continha a música. E também ainda ouve de muitos casais homossexuais que o hit foi a trilha do casamento deles.

Mas o bamba, como bom artista, diz que a poesia é pra ser interpretada. “Cada um vê de um jeito”, diz o sambista. “Acho bem legal essa nova leitura”, completa.

A youtuber explica em um texto: “Se você não entendeu, a gente prossegue: não é que ele não procurou em muitas mulheres a felicidade. Ele procurou em todas, mas não encontrou. Ou seja, ele se apaixonou por um humano, por um homem! Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”.

(Com informações de Agora RN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias