plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine ostenta colar milionário e brinca, 'vai pagar a faculdade dos filhos'

Durante o festival de Cannes na noite de ontem (11), Bruna Marquezine não deixou barato e decidiu marcar presença no evento de forma deslumbrante. A atriz ostentou um colar modelo Chepard de 372 quilates, inspirado no clássico da Disney “A Bela e a Fera”.

Durante o festival de Cannes na noite de ontem (11), Bruna Marquezine não deixou barato e decidiu marcar presença no evento de forma deslumbrante. A atriz ostentou um colar modelo Chepard de 372 quilates, inspirado no clássico da Disney “A Bela e a Fera”. O acessório é cravado com mais de 1500 pedras preciosas e, até em 2012, estava avaliado em R$ 3 milhões.

“Isso vai pagar a faculdade dos meus futuros filhos. Vai tudo para Harvard”, brincou Marquezine, que curtiu a festa ao lado de Mazzafera e da modelo Izabel Goulart.

Entre itens da coleção, foram lançadas também peças como brincos baseados nos filmes “Cinderella” e um colar de “A Princesa e o Sapo”.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias