plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma cancela show e fãs registram BO em Marabá

O que era pra ser uma noite de festa e diversão se transformou em confusão na madrugada deste sábado (12). Previsto para ocorrer em uma casa de shows de Marabá, a apresentação da cantora Joelma foi cancelado por ela própria, devido a falta de condições no

O que era pra ser uma noite de festa e diversão se transformou em confusão na madrugada deste sábado (12). Previsto para ocorrer em uma casa de shows de Marabá, a apresentação da cantora Joelma foi cancelado por ela própria, devido a falta de condições no local.

De acordo com o internauta que fez a denúncia, André Costa, "o show estava previsto para ocorrer às 2h (da madrugada deste sábado). A cantora compareceu ao local do show, no qual não havia se quer o palco montado e alguns funcionários da casa tentavam montar as pressas o palco", explicou.

O palco improvisado, sem a mínima estrutura adequada, começou a ser montada durante a madrugada. Foto: Via WhatsApp

O local estava com muitas caravanas de outras cidades e mesmo estados vizinhos, que foram até a cidade para assistir ao show, mas tiverm o plano frustrado.

Ainda de acordo com André, "como não teve o show, ela atendeu os fãs no hotel. A casa alegou que iria fazer a devolução do dinheiro para quem ficasse com a pulseira presa no braço até as 9h do sábado, chegamos ao local do evento que seria devolvido o dinheiro, não tem ninguém e nenhum responsável".

Em um vídeo gravado momentos após o cancelamento do show, uma representante da casa de espetáculos afirma que irá devolver "metade do dinheiro" de quem compareceu ao evento, já que houve outra apresentação. Os fãs de Joelma respondem ao pronunciamento com vaias.

Diante do impasse, um Boletim de Ocorrência (BO) contra a casa de shows foi registrado:

POLÊMICA

Nas redes sociais, inclusive na página de Joelma no Facebook, alguns fãs estavam "perdidos" sem saber o que ocorreu. Na publicação sobre o show, um internauta comentou "Nem teve show😓 lamentável!", enquanto outro afirmou "desumildade com o povo daqui de Marabá em..." (sic).

Outro relatou o problema: "Quase 3:00 e ainda estao montando o palco 😪", enquanto outros indagaram: "Teve show ontem?".

Por meio de telefone, a assessoria da cantora Joelma afirmou que o show foi cancelado porque "às 3h da manhã, o palco ainda não tinha sido nem montado".

O DOL tenta contato com o dono da Casa de Show do Galinha Caipira, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi localizado para comentar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias