plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici convida meninas que vendiam doce na praia para almoçar

Pelo jeito, o apelido 'Fada Acreana', que marcou a vencedora do BBB18, define mesmo sua personalidade. Isso porque Gleici foi flagrada por um fã convidando três garotas para almoçar em um restaurante na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro. Só qu

Pelo jeito, o apelido 'Fada Acreana', que marcou a vencedora do BBB18, define mesmo sua personalidade. Isso porque Gleici foi flagrada por um fã convidando três garotas para almoçar em um restaurante na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.

Só que tem mais! As três meninas estavam vendendo doces na praia. Na infância, ela também precisou fazer a mesma coisa para ajudar a família. O rapaz que viu tudo estava no mesmo local e disse que a campeã foi muito educada.

“O que eu mais gostei dela, além da simpatia, foi que vieram umas meninas venderem doce. Ela não só comprou os doces, como as convidou pra sentarem com ela na mesa pra almoçar”, garantiu. Tem como não ser fã de uma pessoa assim?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias