plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana apronta com Luan Santana em piscina e faz desabafo nas redes

Eliana se divertiu com Luan Santana durante a gravação de seu programa e aproveitou o momento para elogiar o cantor nas redes sociais. A apresentadora publicou um vídeo no qual surge dentro de uma bola plástica, assim como o sertanejo, brincando

Eliana se divertiu com Luan Santana durante a gravação de seu programa e aproveitou o momento para elogiar o cantor nas redes sociais. A apresentadora publicou um vídeo no qual surge dentro de uma bola plástica, assim como o sertanejo, brincando em uma piscina.

“Hoje foi um dia daqueles! Luan é sem dúvida um baita profissional, focado no ofício, interessado em fazer sempre o melhor e de uma educação e humildade sem tamanho. Detalhe: usou seu celular uma única vez durante horas de gravação, algo raro nos dias de hoje e para sua geração”, declarou ela.

Luan Santana, que é vizinho da famosa, também elogiou a colega por meio do Instagram. “Olha que linda que ela é. Fui na casa dela, que é minha vizinha, comi torta, entrei na bolona na piscina e, acima de tudo, nos divertimos demais. Obrigado mais uma vez pela parceria!”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias