plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

O Outro Lado do Paraíso: último capítulo congestiona a internet

O último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso reuniu milhões de brasileiros, que estavam ansiosos para saber o desfecho final da trama, que foi ao ar em longas horas desta sexta-feira (11). No final, como sempre feliz, Clara ficou com o advogado Pa

O último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso reuniu milhões de brasileiros, que estavam ansiosos para saber o desfecho final da trama, que foi ao ar em longas horas desta sexta-feira (11).

No final, como sempre feliz, Clara ficou com o advogado Patrick (que recebeu seu prêmio após ser "arroz" a novela inteira) e Sophia se deu muito mal.

Mas a cena que também roubou as atenções foram as do velório de dona Caetana, uma verdadeira farra no cabaré, ao som de Pabllo Vittar.

Nas redes sociais o episódio foi o assunto mais comentado, e claro, logo surgiram inúmeros memes com as situações mais caricatas deste final.

Se divirta com os principais memes sobre a novela e seu capítulo final.

Clara pode até ter perdoado, mas a internet jamais!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias