plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo de 'O Outro Lado do Paraíso'

O último capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso” vai ao ar nesta sexta-feira (11). A trama de Walcyr Carrasco, marcada por vinganças, assassinatos e reviravoltas e terá participações especiais de Pabblo Vittar e Gleici Damasceno, vencedora do “BBB18”

O último capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso” vai ao ar nesta sexta-feira (11). A trama de Walcyr Carrasco, marcada por vinganças, assassinatos e reviravoltas e terá participações especiais de Pabblo Vittar e Gleici Damasceno, vencedora do “BBB18”. As informações são do MSN.

Sophia confessa mortes, surta no hospício e morre

Sophia (Marieta Severo) admitirá ser uma serial killer. Ela será levada para um hospício após um laudo de Samuel (Eriberto Leão). No loca, a megera agredirá a médica, reclama da comida e será abandonada por quase toda a família, recebendo a visita de Estrela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). Tempos depois, Shophia passará a ver os espíritos de todo que matou e ao andar sem direção no sanatório, morrerá após cair de um penhasco.

Família Clarick

Clara (Bianca Bin) sobe ao altar com Patrick (Thiago Fragoso). “Cuida bem da minha neta”, pedirá Josafá (Lima Duarte). A felicidade de Clara aumenta quando em viagem ao Jalapão será chamada de mãe pela primeira vez pelo filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

Mariano descobre que será pai

🌸 #gravandoultimodia foto by @gabimustafa obrigada 🤗 sua linda

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Depois do julgamento de Sophia, o garimpeiro (Juliano Cazarré) se reencontra com Lívia (Grazi Massafera) e fica sabendo que ela está grávida. “Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”, contará ela. “Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega Cê é a mulher da minha vida, Lívia”, dirá ele.

Caetana morre após receber benção de Mercedes

Depois de sobreviver ao ataque de Sophia, a cafetina (Laura Cardoso) perderá a vida de modo natural. Antes, Caetana se mostra com medo da morte pela vida que levou. “Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”, afirmará ela para Mercedes (Fernanda Montenegro). “Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles vão te receber, segue em paz”, tranquilizará Mercedes.

Josafá pede Mercedes em casamento: “Quero que seja minha mulher”

O avô de Clara surpreenderá Mercedes no capítulo final. “Eu quero que você seja minha mulher de verdade. Eu quero te beijar”, dirá ele. “Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá”, responderá a avó de Cleo (Giovana Cordeiro).

Gael encontra novo amor

Sou apaixonado pelas minhas irmãs, mulheres iluminadas e talentosas. @massafera @juzinha.caldas

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

O filho de Sophia irá se apaixonar por Taís (Vanessa Gioácomo). A nova personagem quase será atropelada por Gael (Sergio Guizé) após fugir do marido espancador. “Eu também preciso de uma nova chance. Eu já estou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida”, responderá Taís.

Mercedes prevê o fim do mundo

Viva! ❤️ #OOutroLadoDoParaíso

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

“Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta, estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida. É minha missão”, dirá a sensitiva, narrando as cenas finais da novela.

Pabllo Vittar e Gleici

Olha eu e a clara aí gente! Fadas do retorno 💁🏾🧚🏾‍♀️ #bbb18 #ooutroladodoparaiso

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Beth (Gloria Pires) fará o lançamento de sua marca e receberá Pabllo Vittar, Gleici, vencedora do “BBB18”, Ana Furtado e Fernanda Motta em uma plateia VIP. “Fico muito feliz porque desde criança sempre sonhei com isso. Essa novela foi a primeira em que minha música tocou, então é mais especial ainda para mim”, festejou a cantora.

E você, internauta, o que achou do último capítulo da novela? Aprovou ou não?

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias