plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Evandro Santo é demitido do programa de Cátia Fonseca e desabafa

Evandro Santo, que interpretou o personagem Christian Pior no programa 'Pânico na Band', foi demitido do programa 'Melhor da Tarde' essa semana. Segundo o próprio humorista, em entrevista ao site Notícias da TV, "o tipo de piada que faço não combina com

Evandro Santo, que interpretou o personagem Christian Pior no programa 'Pânico na Band', foi demitido do programa 'Melhor da Tarde' essa semana.

Segundo o próprio humorista, em entrevista ao site Notícias da TV, "o tipo de piada que faço não combina com o programa."

Ainda segundo Santo, ele manteve as portas abertas com a emissora do Morumbi. "Saí, mas está tudo bem. Eu adoro a Catia Fonseca (apresentadora do programa) e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos", completou.

Quando o 'Melhor da Tarde' estreou, Evandro foi um dos primeiros confirmados na equipe.

A princípio, ele apresentaria o quadro 'Eu Na Sua Casa', em que visitava fãs de Catia Fonseca, que acabavam contando suas histórias e cozinhavam para ele. Mas logo nos primeiros dias foi acionado para reforçar o quadro de fofocas do programa.

Nesse quadro, ele passou a dividir as atenções com o humorista Diego Becker, também remanescente do programa 'Pânico'. Intérprete da personagem Paula Ayala, uma mulher deslumbrada e desinibida, livremente inspirada na atriz Thaila Ayala, Diego passou a fazer mais sucesso que Evandro na TV.

"Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV", finalizou o humorista.

Com informações Bang Show Biz;

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias