plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa faz barraco após flagrar Thammy dançando com outras mulheres

Thammy levou a maior bronca da esposa depois de ser flagrado bêbado com outras duas mulheres com quem dançava, durante a despedida de solteiro dele. A esposa do filho de Gretchen não gostou nenhum pouco do que viu porque os dois teriam combinado algumas r

Thammy levou a maior bronca da esposa depois de ser flagrado bêbado com outras duas mulheres com quem dançava, durante a despedida de solteiro dele. A esposa do filho de Gretchen não gostou nenhum pouco do que viu porque os dois teriam combinado algumas regrinhas horas antes de embarcar em suas respectivas festas.

+ Andressa Ferreira e Thammy Miranda decidem fazer inseminação

Os dois combinaram de não beber, não postar nada nas redes sociais, não beijar e, principalmente, estar em casa às 2h em ponto. Thammy não cumpriu duas das exigências, o que deixou Andressa bastante enfurecida. “Eu posso saber que palhaçada é essa? São duas horas da manhã e por que você não está em casa? Você bebeu?”, perguntou Andressa.

+ Thammy Miranda planeja ter gêmeos com a esposa, Andressa Ferreira

A cena do barraco foi exibida ontem (9) durante o reality show “Os Gretchens”, do Multishow, mas toda a treta aconteceu em março. Thammy e Andressa no referido mês, na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas. Eles estão juntos há quatro anos.

+ 'Me tratem no masculino', pede Thammy em texto enviado à família pelo WhatsApp

Affff. Barraco total hoje. Vcs não podem perder. @multishow as 22 horas. #osgretchensep13

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias