plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba quem é a cantora que vai se apresentar no final de O Outro Lado do Paraíso

Um grande show está preparado para o capítulo final de "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo. Frequentadores do bordel 'Love Chic' poderão curtir a cantora Pabllo Vittar. Este é o mistério que o cabeleireiro Nicácio não quis revelar a Marc

Um grande show está preparado para o capítulo final de "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo. Frequentadores do bordel 'Love Chic' poderão curtir a cantora Pabllo Vittar.

Este é o mistério que o cabeleireiro Nicácio não quis revelar a Marcel no capítulo de ontem (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do Na Telinha, o show será uma homenagem a personagem Caetana, interpretada por Laura Cardoso, que morre minutos antes.

MORTE DE CAETANA

Será com a missão cumprida que Caetana partirá dessa para a melhor. Na trama, após ter ajudado Clara, pesonagem de Bianca Bin, a cafetina pedirá para ver Mercedes (Fernanda Montenegro) com que se confessará e pedirá ajuda para ter os pecados perdoados.

"Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo", dirá Caetana.

"Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz", finaliza Mercedes.

O capítulo final da novela de Walcyr Carrasco vai ao ar na próxima sexta-feira (11).

(DOL com informações do Na Telinha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias