plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após muita dor de cabeça, Globo 'rebaixa' Chay Suede

Considerado um verdadeiro bad boy nos bastidores das produções em que trabalhou, o ator Chay Suede está tendo um “castigo” na Globo. Lançado como ator em Rebelde, remake brasileiro produzido pela Record, Chay vinha se metendo em uma confusão atrás da outr

Considerado um verdadeiro bad boy nos bastidores das produções em que trabalhou, o ator Chay Suede está tendo um “castigo” na Globo. Lançado como ator em Rebelde, remake brasileiro produzido pela Record, Chay vinha se metendo em uma confusão atrás da outra.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a Globo cansou dos desaforos do ator e decidiu "rebaixá-lo" em sua nova produção. Na novela Segundo Sol, Chay terá um papel menor dos que interpretou em produções anteriores. A equipe comemorou e parece que o castigo tem surtido efeito.

Além de ter puxado uma faca para um diretor na época de Rebelde, o jovem também se envolveu em confusões durante as gravações das novelas Babilônia (2015) e Novo Mundo (2017), ambas da Globo. Em quatro anos, Chay vai para a sua quinta novela na emissora carioca.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias