plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-astro mirim de Gente Inocente vai atuar em Deus Salve o Rei

Com apenas 22 anos, o ator João Vithor já possui uma longa trajetória na TV com 15 trabalhos e no teatro com 7 peças no currículo. Certamente você não lembrará, mas sua primeira aparição na TV foi no programa 'Gente Inocente', em 2000, de lá pra

Com apenas 22 anos, o ator João Vithor já possui uma longa trajetória na TV com 15 trabalhos e no teatro com 7 peças no currículo. Certamente você não lembrará, mas sua primeira aparição na TV foi no programa 'Gente Inocente', em 2000, de lá pra cá ele não parou mais. Sempre fazendo uma participação aqui ou ali, como aconteceu ano passado na super série “Os Dias Eram Assim” e no seriado “A Fórmula”. Atualmente no ar com o personagem Saulo em “Deus Salve o Rei”, João segue o desafio de interpretar um personagem que passou por uma rasteira da vida e seguiu uma trilha de amadurecimento bem desafiadora. Aproveitamos uma pausa nas gravações para conhecer um pouco mais dele e aguardar os próximos capítulos dessa carreira próspera.

Veja fotos e leia a entrevista completa na Revista Mensch

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias