plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo faz vídeo escolhendo o 'look' das filhas pro batizado; assista

Ivete Sangalo agitou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (7/5). A cantora gravou um vídeo na função Stories e mostrou os modelos de vestidos que poderão ser usados pelas filhas, Marina e Helena, no batizado delas. “Naelia está a

Ivete Sangalo agitou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (7/5). A cantora gravou um vídeo na função Stories e mostrou os modelos de vestidos que poderão ser usados pelas filhas, Marina e Helena, no batizado delas.

“Naelia está aqui na minha ‘residence’. A gente está tratando do batizado das minhas pororoquinhas. Não existe ninguém melhor que essa criatura. Olha o tanto de coisas que essa maluca traz pra eu ver os modelos”, disse a cantora, falando de Naelia Donati, conhecida por fazer enxovais com rendas nordestinas.

“Ai, meu Deus, quantas bonitas”, declarou ela, mostrando vestidos e toucas, perdida com tantas opções. As gêmeas, frutos do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady, nasceram durante o Carnaval.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias