plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 14 anos, atriz Mel Maia ganha aliança do namorado

A atriz Mel Maia levou um susto com uma festa surpresa feita em sua homenagem. A artista, que está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h, completou 14 anos. Mas a comemoração não foi o único fato que deixou Mel surpreendida. Ela também r

A atriz Mel Maia levou um susto com uma festa surpresa feita em sua homenagem. A artista, que está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h, completou 14 anos. Mas a comemoração não foi o único fato que deixou Mel surpreendida. Ela também recebeu uma aliança de compromisso do namorado, Erick Andreas.

A entrega do objeto ocorreu no meio da festa e teve direito a aplausos dos convidados. Mel e Erick estão juntos há 10 meses. Recentemente, ele fez um declaração de amor no Instagram também direcionado ao aniversário da namorada. “Parabéns, meu amor. Feliz aniversário! Te amo!”, escreveu.

Os dois se conheceram na festa de uma amiga. Segundo a jovem, a mãe apoia o namoro, e eles adoram sair para eventos, piscina e shoppings, além, claro, de ficar com os amigos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias