plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara rebate críticas de internautas: 'Eu não sou burra, calma!'

A ex-sister Ana Clara se tornou um fenômeno das redes sociais, após deixar o Big Brother Brasil 18 com o pai, Ayrton. A ruiva soma mais de 5,8 milhões de seguidores, só em sua conta no Instagram e se tornou a ex-BBB com mais fãs na rede – atrás

A ex-sister Ana Clara se tornou um fenômeno das redes sociais, após deixar o Big Brother Brasil 18 com o pai, Ayrton. A ruiva soma mais de 5,8 milhões de seguidores, só em sua conta no Instagram e se tornou a ex-BBB com mais fãs na rede – atrás apenas da atriz global, Grazi Massafera (12), e da apresentadora da Record, Sabrina Sato (12,8). Mas o ônus da fama repentina tem incomodado a ruiva, que usou o stories para um papo reto com o séquito.

Recorrentemente criticada por repetir roupas nos eventos dos quais participa, a herdeira da família Lima afirma.”Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”. A estudante de jornalismo explica que não é nada diferente da participante que as pessoas acompanharam durante três meses no reality.

“Eu continuo a mesma Ana Clara e não é porque a minha vida mudou, que eu tenho de mudar o meu jeito drasticamente”, determina e completa. “Agora eu tenho sei lá quantos seguidores e graças a Deus, mas eu tenho o meu jeito e os meus costumes. eu não vou sair montada que nem uma boneca. quem assistiu ao programa, sabe que eu sou assim. Agora não entendo porque resolveram me mudar”, considera.

Para finalizar, Ana Clara ainda manda recado para quem vive de dar palpite em sua vida. “Eu não vou mudar minhas prioridades, porque algumas pessoas acham que tem de dar pitaco no que eu faço. Dizem que eu não trabalho, que eu não tenho assessoria, mas assim… Eu não sou burra! Calma”, conclui.

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias