plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

No Altas Horas, Ivete Sangalo manda recado para Sabrina Sato

Ivete Sangalo realmente já voltou à ativa. Depois do show realizado no último domingo (29/4), em comemoração ao aniversário da cidade de Salvador, foi a vez da cantora participar do primeiro programa de TV após o nascimento das gêmeas, Helena e

Ivete Sangalo realmente já voltou à ativa. Depois do show realizado no último domingo (29/4), em comemoração ao aniversário da cidade de Salvador, foi a vez da cantora participar do primeiro programa de TV após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina. A baiana aproveitou a gravação do Altas Horas, realizada na sexta-feira (4/5), para celebrar a gravidez da amiga e apresentadora da Record, Sabrina Sato – um dos assuntos mais comentados da semana.

“Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda [Nagle, o noivo], meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!”, disse Ivete. Serginho Groisman embarcou na mensagem e desejou: “Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!”, felicitou o apresentador.

O programa vai ao ar na véspera do Dia das Mães, dia 12 de maio, e contará ainda com a participação da jornalista Glória Maria e da atriz atriz Sheron Menezzes. O clima materno do global, inspirou a Rainha do Axé a mandar um beijo para a prole.

“Esse programa está muito especial. Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, eu teria 80 filhos”"
Ivete Sangalo

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias